segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tortura implacável de Yavé

Confira o versículo abaixo:


"Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados; servirão de esterco sobre a face da terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento para as aves do céu e para os animais da terra." Jeremias 16:4


Caramba! Vamos analisar por partes:

Morrerão de enfermidades dolorosas: creio que uma enfermidade dolorosa, calculo, demoraria uns dias para morrer. Que amor Yavé tinha para com as "suas criaturas" !!!


...e não serão pranteados: poxa! nem a família do presunto não tinha permissão para chorar pelo ente querido assassinato de forma tão dolorosa ??!!


..nem sepultados: pelamordideus! pare com isso! o que isso iria mudar ? já está morto, enterre, não sente mais nada, os doces momentos de tortura já não funciona mais.


...servirão como esterco sobre a face da terra: é...era isso que Yavé achava do seu "povo escolhido", esterco.


...e pela espada e pela fome serão consumidos: fala sério!!! além de sofrer dores infernais ainda com fome ??!! aí pelo jeito, se continuasse vivo, morria na espada. E Yavé era um deus bondoso e misericordioso!


...e os seus cadáveres servirão de mantimento para as aves do céu e para os animais da terra.:  peraí! É esterco ou é alimento ?!


Sinceramente como pode existir um deus assim ? Qualquer ser humano tem mais amor e tolerância que Yavé. 


LIBERTEM-SE A BÍBLIA NÃO SERVE MAIS PARA OS DIAS ATUAIS


Origem da imagem: enemistar.blogspot.com